PIRACICABA, THURSDAY, 25 DE APRIL DE 2024
Página inicial  /  Webmail

Victor Salvador Pexe



Victor Salvador Pexe
Piracicaba
Líder Comunitário
19/08/1983

Victor Salvador Pexe, mais conhecido como “Pexe” tem 32 anos de idade e comecou sua trajetório política desde muito jovem. Victor lutou para liberação de remédios para transplantados de fígado em São Paulo, e teve êxodo em sua luta para liberação do remédio chamado Ciclosporina.

 Ao longo de sua juventude participou de varias agremiações estudantis, atuou como cabo eleitoral em campanhas politicas até tornou-se lider comunitário. Foi vendedor de Suco de laranja, pão de queijos, vendedor de automóveis e montou seu primeiro comércio, uma bicicleta na Av. Dois Córregos.

Pexe foi responsável pela criação do primeiro jornal impresso do Bairro Mário Dedini (CADERNO DO MÁRIO DEDINI).

Aos nove meses de idade, precisou da ajuda dos piracicabanos, onde iniciou uma campanha em chamada “VICTOR VIVO DEPENDE DE VOCÊ”. Foi um dos primeiros transplantados de fígado do Brasil, realizada nos Estados Unidos da América.

Com 18 anos de idade filio-se ao partido PL, hoje PR, na época Pexe passou a trabalhar em campanhas politicas. Foi candidato a vereador obtendo 519 votos.

Muito agradecido pela decisão do Partido, Pexe chegou á o quarto suplente para Vereador pealo partido PR e assumiu a cadeira por 30 dias, com o afastamento do Vereador Larcio Trevisan Jr.