PIRACICABA, FRIDAY, 29 DE MARCH DE 2024
Página inicial  /  Webmail

Aldisa Vieira Marques – Paraná



Aldisa Vieira Marques
Inajá/ PR
Trabalhador Rural
27/05/1967

	Aldisa Vieira Marques, conhecido como Paraná, nasceu em Inajá-PR em 27 de maio de 1967. Foi trabalhador rural, flanelinha, carroceiro e por último motorista de caminhão.

	Se candidatou pela primeira vez em 2012 e obteve 1.201 votos. Já em 2016, foi eleito como vereador com 1.606 votos. Morador de bairros mais pobres e com necessidades básicas, viveu o dia a dia junto com estes moradores.

	Se dispôs a ir em busca de fazer o melhor, com projetos voltados ao âmbito social, devido ao fato de muitas vezes ter sentido na pele as dificuldades, não conseguindo sequer coisas simples para si mesmo, nascendo assim o desejo de se engajar na política, visando a possibilidade de defender a causa de todos e ser um representante legítimo no Poder Legislativo. 

	Teve como primordial a participação popular nas decisões do Legislativo, por isso mantém contato direto com a população, recebendo as reivindicações e tentando resolvê-las de forma dinâmica.

	Atuou em prol de toda a população, mas em especial às pessoas com deficiência, moradores de rua, crianças e idosos, sendo aqueles que mais necessitam de atenção. Elaborou projetos direcionados a este público, melhorando a qualidade de vida de todos. Seu foco foi a saúde pública, ação social e meio ambiente - onde procurou ser atuante, fazendo parte da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, participando de forma ativa em análises de projetos com grande relevância para toda população piracicabana.

	Em 2020, foi reeleito para o segundo mandato, com 1.886 votos.


Fonte: Assessoria Parlamentar.

Atualizado em: 18/01/2020.