PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2021 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

Silvia Mandato Coletivo



Silvia Maria Morales
Mauá/SP
Engenheira
14/07/1969

	O Mandato Coletivo “A Cidade é Sua”, lançado pelo PV Piracicaba, é formado pela engenharia civil Silvia Morales, 51, pelo ator e diretor Jhoão Scarpa, 45, e Pablo Carajol Delvaje, 39. Embora os três já se conheciam há décadas, se reencontraram para formular as propostas da área da cultura para a candidatura à Prefeitura de Nancy Thame, pelo PV.

	Silvia Morales nasceu em 14 de setembro de 1969 na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo. Divorciada, tem um filho e uma neta. É formada em engenharia civil e especialista em Urbanismo e mestra em Habitação e Urbanismo. Já trabalhou na Prefeitura, na Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba. Foi assessora da ex-vereadora Nancy Thame durante a legislatura 2016-2020.

	João Scarpa nasceu em 2 de março de 1975 em Conchas-SP, mudando-se para Piracicaba em 1987 para morar com a irmã. Solteiro e pai de um menino, ele é Licenciado em Artes, trabalha na produção artística e cultural, sempre como ator, diretor, produtor e, mais recentemente, passou a trabalhar também com produção audiovisual.

	Pablo Carajol Delvaje nasceu em Piracicaba em 29 de junho de 1981. Divorciado e pai de dois filhos, é formado em História, atuou por cerca de 10 anos como professor na rede pública e particular. Nesse período, também trabalhou na produção cultural, tendo desenvolvido com diversos movimentos, como a criação do Cordão Carnavalesco do Mestre Ambrósio e, desde 2009, atua como coordenador do Projeto Guri em Piracicaba. 

	O Mandato Coletivo assume seu primeiro mandato na legislatura de 2021-2024.


Atualizado em: 15/01/2021.