PIRACICABA, FRIDAY, 19 DE APRIL DE 2024
Página inicial  /  Webmail

Boldrin



Antonio José Boldrin
Piracicaba
Advogado
30/05/1952

	Nascido em Piracicaba, em 30 /05/1952. Casado com  Marli Aparecida Fernandes Vidal Boldrin. São filhos Roberta fernandes Boldrin, Mariana Fernandes Boldrin Basso e Paulo Fernandes Boldrin. 

	Em sua carreira estudantil, realizou cursos técnico agrícola, tecnologo em manutenção de máquinas e equipamentos e graduação em Direito. 

	Trabalhou de 1973-1991 na Cooperativa dos produtores de açucar e alcool do Estado de São Paulo - COPERSUCAR. Ainda exerce a advocacia de forma autônoma. 

	Participou do mandato de 2001-2004. Durante a legislatura participou da comissão de legislação e redação. Sua primeira filiação foi pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de 1982-1987 e em 1988 tranferiu para o PT (Partido Trabalhista). Entre os destaques do seu mandato estão: Criação da Semana Municipal Anti Drogas, Apoio e incentivo  à exportação/ Realização do 77º encontro de comércio exterior - ENCOMEX/ da Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento Industria e COmércio Exterior - Mdic, em parceria com a ACIP. Apoio ao Esporte amador e também ao E.C XV de Novembro de Piracicaba - " R$ 1,00 de ajuda ao xv na conta do SEMAE", Apoio a Cultura: " Noite da Seresta", Obras de arte pintadas nos muros de estádio Barão da Serra Negra. Educação AMbiental: Projeto " Este trecho é nosso", criaod junto a comunidade Tupi visando a limpeza do Rio Piracicaba e recuperação da mata ciliar de um trecho do Rio entre a divisa com Santa Bárbara do Oeste e o Bairro Monte Alegre. 

	
	Obteve 1.509 votos nas eleições de 2000.


Fonte: Ficha Individual do Vereador/ Arquivo Pessoal - Antônio Boldrin