Fabrício Polezi nasceu em 15 de agosto de 1979 na cidade de Piracicaba. Estudou todo o ensino fundamental e o último ano do ensino médio na Escola Estadual "Professor Adolpho Carvalho".
A passagem pela Etec "Coronel Fernando Febeliano da Costa", onde cursou técnico em mecânica, o qualificou como torneiro mecânico ferramenteiro. Ele trabalhou 13 anos na Caterpillar antes de chegar à Turbimaq.
A incursão de Polezi na política coincidiu com o ano em que a Operação Lava Jato era deflagrada, o então deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) conquistava seu sétimo mandato e a presidente Dilma Rousseff (PT) conseguia a reeleição. Os atos a favor do impeachment de Dilma Rousseff realizados em Piracicaba alçaram Polezi à condição de líder dos manifestantes.
Nos protestos, Polezi conheceu o Movimento Direita Piracicaba, do qual veio a se tornar porta-voz. Polezi chegou a ter cargo na direção do PSL em Piracicaba, mas seguiu os passos de Jair Bolsonaro quando o mandatário rompeu com a sigla, no fim de 2019.
Foi eleito vereador com 1.023 votos pelo Patriota na legislatura de 2021-2024.
Atualizado em 15/01/2021.