PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

Paraiba
Secretária
23/01/1955

Nascida na cidade de Sousa/PB, chegou a Piracicaba com a família em 1958, quando tinha apenas 3 anos de idade, fazendo de Piracicaba a sua cidade.

Cursou Direito na UNIMEP (1988/1992); mestrado em Filosofia do Direito (2000/2002); MBA em Gestão e Política Pública, pela Escola Paulista de Direita – EPD (2008/2010). Atuou como advogada por 14 anos consecutivos. Atualmente, exerce o cargo junto ao Governo Federal, de Diretora-Geral Adjunta da Escola de Administração Fazendária – ESAF, do Ministério da Fazenda. Gestão: Vereadora na Gestão 1993 – 1996 Área de Atuação: Promoveu debates sobre temas até então não realizados.

Participou da elaboração da Lei Orgânica Municipal, podendo, nela assegurar a criação de um organismo pelo Poder Executivo, que pensasse, elaborasse e implementasse políticas públicas para as Mulheres. Também, participou dos debates sobre a criação da Tribuna Popular e o fim da aposentadoria para Vereadores.