PIRACICABA, TUESDAY, 16 DE APRIL DE 2024

Belo Horizonte/MG
Comerciante
26/09/1978

Cássio Luiz Barbosa nasceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 26 de setembro de 1978, mudando-se para Piracicaba para ficar mais próximo de sua namorada, atual esposa.

O projeto “Fala Pira” começou em 2016 com a participação de amigos e pessoas que tinham o mesmo objetivo, que era o de levar melhores condições de vida para os mais carentes. O resultado do projeto são inúmeras ações de ajuda a pessoas em situação social vulnerável, como moradores de rua, doentes acamados e apoio a pequenos empreendedores.

Passou a atuar na política no mesmo ano em que fundou o Fala Pira, quando atuou como coordenador da campanha de um vereador.

Vereador eleito pelo PL, com 3.814 votos, tendo sido o mais votado, fundou ação voluntária de apoio a pessoas carentes.

Atualizado em 15/01/2021.